Atendimento (19) 99898-6185 (19) 99898-6185 (Whatsapp) De Segunda à Sexta-feira das 9:00 às !7:00h

Vestidos

Vestidos


Vestidos trazem charme e beleza para qualquer mulher, eles são peças muito versáteis que ajudar a produzir looks elegantes e charmosos.

Vestidos 


Os vestidos já não são peças como antigamente que eram usadas apenas em ocasiões especiais. Hoje podem e devem ser usadas em diversas ocasiões como por exemplo: passeios informais ou ocasiões mais importantes. A grande sacada para usar os vestidos e destaca-los são os acessórios que você pode usar compor o look.

 

Dicas De Como Usar Vestidos


Queremos te ajudar  compor o look e não errar na hora de colocar seus os vestidos !

 

Com Casaco de tricô:   Não importa se você que um look mais formal ou casual o casaco de tricô funciona muito bem. Essa combinação alonga e da foco as pernas sem contar que fazendo a junção dessas duas peças você deixa o look mais jovial.

Use Cintos:  Para ressaltar a cintura e firmar a silhueta o indicado é usar um cinto. Se quiser um toque a mais que elegante e sensualidade use vestidos com fendas, ele vai dar foco na medida certa em suas pernas.

Acessórios : Os vestidos com decotes vão muito bem com colares. os mais soltinhos são uma boa pedida para eventos ou saídas nos finais de tarde e lógico capriche nas bolsas assim você vais combinar dois itens que fazem toda a diferença na composição do look.

 

Tem dúvida de quais vestidos vão melhor no seu corpo ?


Vemos te ajudar a resolver essas dúvidas com as dicas de quais vestidos vão melhor para cada tipo de corpo .
Vamos começar pelos tipos de corpos ? Veja a imagem abaixo e entenda qual se enquadra melhor com o seu.

 

Formato Retangular : Mulheres com esse formato de corpo costumam ter o quadril , cintura e ombros alinhados e geralmente são magras. Elas podem abusar de vestidos estampados e com cores vibrantes. Assim como vestidos volumosos, que ajudam a disfarçar a falta de curvas. Más também podem apostar em vestidos justinhos. afinal quase tudo vai bem no corpo magro.

Formato Maçã: Mulheres com a cintura maiores que o quadril e ombros podem apostar em vestidos de cor única, vestidos com tecidos mais pesados como o de tricô e vestidos que deixem uma parte do corpo à mostra. O desejado é tentar afinar coxas e quadris.

Formato Ampulheta: Mulheres com esse formato devem apostar em vestidos que marquem a cintura. Devem usar também, decotes V e barras mais soltinhas. Os cintos ajudam a fazer esse destaque na cintura.

Formato Pera: Com o quadril mais largo mais largo que os ombros, invista em vestidos mais juntos na parte superior do corpo para atrair os olhares e tirar o foco do quadril. Aposte em decotes e estampas e opte por detalhes no sentido horizontal.

Formato Uva: Esse formato é das mulheres com os ombros largos e cintura estreita. Evite vestidos de alças finas para não dar foco nos ombros. Use vestidos que evidenciem os quadris, para isso escolha vestidos com estampas e cores vivas. Assim como vestidos com listas verticais na parte superior e horizontais na parte inferior. 

Pronto agora só escolher o que se encaixa melhor com seu estilo e corpo e arrasar!

 

Algumas informações foram estraidas do site http://gshow.globo.com/Estilo/Moda/Roupas/noticia/2016/07/vestidos-saiba-o-modelo-ideal-para-o-seu-corpo-e-o-que-evitar.html